Polícia registra tentativa de homicídio e encontra cadáver no Agreste

Duas ocorrências policiais em cidades diferentes foram registradas pela Polícia Militar de Alagoas durante o dia de ontem (27) na região do Agreste. Em Arapiraca, um jovem de 19 anos foi baleado quando transitava pela Rua Vandeci dos Santos Figueiredo, na zona rural daquele município.

Testemunhas relataram à polícia que dois homens em uma moto de cor vermelha, modelo e placa não observados, atiraram contra o jovem.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima até a Unidade de Emergência do Agreste. A polícia realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi detido.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.

Traipu
Em Traipu, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em decomposição às margens do rio São Francisco, em trecho que corta o Assentamento Marcação, na zona rural de Traipu.

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima trajava bermuda bege, camisa azul e tinha altura mediana.

Não havia marcas aparentes de violência no corpo. Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos