Polícia investiga denúncia de compra de votos pela coligação de Marcelo Victor em Rio Largo

Ascom ALEDeputado Marcelo Victor

(Foto: ALE / Divulgação)

Uma operação realizada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (28), cumpriu cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela 15ª Zona Eleitoral em Rio Largo. As denúncias dão conta que a coligação do candidato a prefeito Marcelo Victor (PSD) estaria realizando a compra de votos na região.

De acordo com o delegado Manoel Acácio, titular da delegacia da cidade, os mandados foram cumpridos na sede do comitê do candidato, em endereços de pessoas ligadas à campanha e na chácara pertencente à vice-prefeita de Marcelo Victor, Fátima Correia.

A ação  resultou no recolhimento de documentos e computadores que possam comprovar as denúncias. No meio da papelada, os policiais encontraram uma suposta lista contendo nomes e números de títulos eleitorais, obtidos na casa da candidata à vice-prefeita. “Fomos em outras residências e aprendemos também outros materiais, mas iremos realizar a contabilidade”, garante o delegado.

Além da compra de votos, outra denúncia está sendo apurada pelo delegado. A coligação teria levantado cerca de 30 mil cadastros para bandeirinhas e fiscais sem prestar contas do serviço.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos