Noiva flagrada beijando outro em despedida de solteira é perdoada e vai casar

Facebook / ReproduçãoJovem curtia despedida de solteira com amigas no México

Jovem curtia despedida de solteira com amigas no México

A noiva que foi flagrada beijando outro em sua despedida de solteira foi perdoada pelo companheiro e vai casar. Emma Ayala estava na festa pré-casamento acompanha de amigas, no resort Playa Del Carmen, na cidade de Hermosillo, no México, quando uma delas testemunhou a “pulada de cerca” e compartilhou a gravação em uma rede social. A história de Emma Ayala se tornou viral. O noivo, claro, descobriu a traição e cancelou o casamento. Mas agora, ele voltou atrás.

Quando a “pulada de cerca” se tornou pública, muitas pessoas criticaram a jovem e a xingaram em redes sociais. Pelo Facebook, ela se defendeu: “Por este meio quero pedir que as pessoas me deixem em paz. Difamaram-me. Creio que todos somos humanos e beber demais faz com que façamos coisas que não queremos. Amo o meu parceiro e sei que logo passará essa crise. Peço compreensão e que parem de me atacar. Porque não acredito que ninguém nunca tenha feito merda antes de mim”, escreveu.

Twitter/ReproduçãoJovem curtia despedida de solteira com amigas no México

Jovem curtia despedida de solteira com amigas no México

Pelo visto, o noivo dela, Pablo Torres Gandara, resolveu deixar todo o ocorrido para trás. O casamento, inclusive, já tem data para acontecer: 7 de abril de 2017.

Muitos internautas criticaram a mudança de pensamento de Gandara, mas pelo visto eles não se importaram já que ainda não se manifestaram sobre os comentários.

As informações são do jornal “The Mirror”.

Fonte: Extra online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos