Jovens são presos após realizar assaltos em Luziápolis

O trio foi preso na rodovia BR-101, em São Miguel dos Campos

Guarda Municipal de Campo AlegreJovens são presos após realizar assaltos em Luziápolis

Jovens são presos após realizar assaltos em Luziápolis

Três jovens foram presos, na madrugada desta quarta-feira (12) após cometer uma sequência de assaltos no Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre.

Após os assaltos, a Guarda Municipal acionou a Polícia Militar, que iniciou as diligências e interceptou o grupo na rodovia BR-101, próximo a São Miguel dos Campos.  De acordo com informações de vítima passadas à polícia, os jovens usaram uma pistola para cometer os assaltos.

Ainda de acordo com a polícia, a arma usada no crime foi jogada em um matagal próximo ao local onde o bando foi preso, junto com alguns aparelhos celulares. Apenas um celular foi recuperado.

Ainda segundo a polícia, os jovens foram reconhecidos por algumas vítimas. Foram presos Lucas Mateus da Silva, 19 anos, Roberto William dos Santos, 21, e Jobson Vieira da Silva, 19. Todos residentes em São Miguel dos Campos.

O veículo usado no crime, um Volkswagen Cross Fox, cor preta e placa JSN-0051/AL, foi apreendido. O veículo e os presos foram levado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos