May Honorato se apresenta no Teatro Arte Pajuçara

Após sucesso de público, a cantora retorna aos palcos de Maceió.

DivulgaçãoMay Honorato

May Honorato

A cantora alagoana May Honorato apresenta seu show “Perto” no Teatro Arte Pajuçara, neste próximo dia 19 de Outubro (quarta-feira), a partir das 19h30. O show, essencialmente autoral, traz também grandes sucessos da música universal e da nova MPB, explorando as inspirações da artista e suas principais referências.

Após o sucesso de público no projeto “Quinta no Arena”, produzido pela Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), a cantora promete que seu projeto musical está apenas começando:

“A música tem esse poder de juntar as pessoas, de tornar aquele momento especial e inesquecível. É isso que buscamos com o show e com todo o trabalho musical que temos desenvolvido: trazer as pessoas para a intimidade da criação, da poesia, da música. É só o começo de um projeto que inclui nosso primeiro CD.” – conta.

A cantora, que tem sua base artística no teatro, traz uma mistura de ritmos que resulta num show emocionante e dançante ao mesmo tempo, conduzido por sua bela e poderosa voz. May Honorato integra um seleto grupo de artistas que tem dado nova cara a música alagoana, com shows que são verdadeiros espetáculos musicais e cênicos, contemporâneos, porém que aproveitam nossos ritmos tradicionais.

SERVIÇO Show: May Honorato – PERTO
Local: Teatro Arte Pajuçara – Av. Dr. Antônio Gouveia, 1113 – Pajuçara
Data: 19 de Outubro (quarta-feira) Ingressos: R$ 10,00 (na bilheteria do teatro) Informações: (82) 99610-7379 / facebook.com/mayhonoratooficial

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos