PM alagoana intercepta ligação e ajuda prisão de quadrilha em Pernambuco

Cortesia / PM / PernambucoMalas2332

Seis pessoas foram presas, nessa segunda-feira (05), em Garanhuns-PE, após uma ação integrada entre as polícias militares de Pernambuco e Alagoas. O bando foi desarticulado após a PM alagoana ter interceptado áudios dos criminosos que conversavam com indivíduos presos em Alagoas. Eles planejavam assaltar um supermercado na cidade pernambucana.

De acordo com informações obtidas junto ao 9º Batalhão de Polícia Militar, os militares articularam com o policiamento de Pernambuco, o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), no intuito de prender os suspeitos.

As equipes se dirigiram até o supermercado, localizado na Rua Coronel Antônio Solto, no mesmo horário combinado pela quadrilha. Ao chegar no local, a polícia flagrou Genival Sebastião Domingos e Robson Antônio armados em uma motocicleta. Eles estavam prontos para anunciar o assalto ao proprietário do estabelecimento quando foram surpreendidos.

Ao avistarem a guarnição, a dupla tentou fugir dos policiais. Eles abandonaram a moto e entraram em um Vectra que os esperava com outros suspeitos.

Ainda durante a fuga, a quadrilha atropelou uma criança e um idoso no caminho antes de ser parada. Houve troca de tiros, mas todos os envolvidos foram presos.

Além de Genival e Robson, a polícia prendeu Lyana Nathalia Gomes de Lima, Josenildo da Silva Lima, Evandro Costa da Silva e Miriam Jane da Silva. Esta última mulher, a polícia identificou como funcionária da empresa alvo do assalto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos