Irmãos são presos com arma de uso restrito em Colônia Lopoldina

Dupla estava com a arma dentro de uma Van de transporte coletivo durante uma abordagem

Cortesia/2ªCIAArma encontrada coma  dupla

Arma encontrada coma dupla

Dois jovens foram presos durante uma abordagem a uma Van de transporte coletivo que seguia de Maceió para Colônia Leopoldina. A dupla estava com uma arma de uso restrito.

Segundo informações do sargento Vieira, da 2º Cia Independente de Joaquim Gomes, por volta das 10h da manhã, a guarnição parou o veículo pediu que os passageiros homens descessem da Van para serem revistados.

“Todos desceram, mas um deles deixou uma pistola ponto quarenta escondida entre os bancos da Van. A pistola é de uso restrito e estava com a numeração raspada”, disse o sargento Vieira.

Wanderson Bezerra e José Roberto Bezerra foram presos. De acordo com o sargento, os dois são irmãos e a arma estava com Wanderson. Ainda segundo o sargento, a dupla é suspeita de envolvimento em vários assaltos e tráfico de drogas na região.

Além deles, outro irmão da dupla, Leandro de Lima, também era envolvido com o crime e foi assassinado a tiros em outro, no bairro Belo Jardim, em Colônia Leopoldina.

Os presos e a arma apreendida foram levados para a Delegacia Regional de Joaquim Gomes, onde ficarão à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos