Coruripe tem novo presidente para comandar os trabalhos no Alagoano

José Eugênio pede união com a torcida e promete dedicação; mandato vai até março de 2018

AscomEleição AAC (1)

A Associação Atlética Coruripe já tem novo presidente. Trata-se de José Eugênio dos Santos, aclamado na noite de terça-feira (25), durante uma assembleia extraordinária no auditório da Agência de Desenvolvimento Local e Sustentável, em Coruripe.

José Eugênio assume o lugar do agora ex-presidente Alfredo Raildo que renunciou o cargo no final deste ano. O mandato do novo presidente vai até março de 2018. Na oportunidade, também foi eleito e empossado o novo presidente do Conselho Deliberativo, Ednaldo Moraes, quer é vereador no município.

Em seu pronunciamento como presidente, José Eugênio reconheceu que é um momento de dificuldades, mas que conta com uma torcida apaixonada para lutar com o time nas disputas do Campeonato Alagoano e Campeonato Brasileiro da Série D.

O prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão, também participou do ato de posse e garantiu unir forças para buscar viabilidade financeira para o clube. Beltrão explicou que o atual momento de crise econômica não permite o município aumentar a cota de participação junto ao clube.

Agora ex-presidente, Alfredo Raildo também fez uso da palavra para agradecer o empenho de todos e lembrar a conquista do Campeonato Alagoano de 2014. À época, Raildo foi eleito o melhor presidente de clube do Estado.

Além do empenho de toda direção do clube, o Coruripe conta com apoios irrestritos do ex-presidente Maycon Beltrão; do deputado estadual João Beltrão e do ministro do Turismo, Marx Beltrão.

Diretoria
Presidente Executivo: José Eugênio dos Santos;
Vice-presidente: José Juarez de Lima;
Diretor administrativo: Carlos Azevedo;
Diretor de Futebol: Antonino Lessa (Café);
Diretor financeiro: Valério Beltrão;
Marketing: Agapito Santana.

Conselho deliberativo
Presidente: Ednaldo Moraes;
Vice: Hugo Beltrão;
1º secretário: José Neurivan Tavares;
2º Secretário: Cícero Antônio Bezerra.
Em 2017, o Coruripe disputará o Campeonato Alagoano e a Série D do Campeonato Brasileiro. O Alviverde estreia fora de casa pelo Estadual, em janeiro, contra o Miguelense.

Fonte: Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos