Quatro pessoas são presas com 200 quilos de maconha em Rio Largo

Alagoas 24 Horas / ArquivoA droga foi encaminhada ao 12º DP

A droga foi encaminhada ao 12º DP

Equipes do Batalhão de Policiamento de Radiopatrulha (BPRP) prenderam, na tarde desta terça-feira, 03, quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A operação, que resultou ainda na apreensão de cerca de 200 quilos de maconha, aconteceu na cidade de Rio Largo

Segundo informações das guarnições do BPRP, a droga foi apreendida após um trabalho do serviço de inteligência do batalhão, que passou a monitorar uma residência, em Rio Largo, depois que recebeu a informação, através do 181 (Disque Denúncia), de que no local funcionava uma boca de fumo.

Durante a operação desta tarde, parte do entorpecente foi apreendido dentro do veículo Fiesta, de placa NMB-2584/Maceió-AL, e os demais tabletes de maconha apreendidos dentro de uma casa em um conjunto residencial de Rio Largo.

Os acusados – Felipe Fernandes Belarmino, 32, Cristian David de Albuquerque, Jackson Ferreira de Melo, 27, e uma adolescente de 16 anos – foram detido em flagrante e encaminhados ao 12º Distrito Policial em Rio Largo.

Ainda conforme dados da RP, a operação continua a fim de prender outros integrantes do grupo responsáveis pelo tráfico de drogas na região.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) informou que os detalhes da operação de hoje só serão repassados em coletiva de imprensa marcada para as 10 horas desta quarta-feira, 04.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos