Acusado de matar empresário e ameaçar Barenco é morto com 11 tiros

Alagoas24horas/ArquivoValdemiro, conhecido como Robertinho, foi morto com 11 tiros

Waldemiro, conhecido como Robertinho, foi morto com 11 tiros

Acusado de matar o proprietário de um tradicional restaurante da cidade e envolvido em ameaças ao então diretor-geral da Polícia Civil de Alagoas, Marcílio Barenco, foi assassinado na noite desta terça, 10, Waldemiro Rego Breda, de 33 anos, conhecido como Robertinho. O homicídio ocorreu no bairro do Pinheiro.

Leia também

Acusado de assassinar empresário planejou matar Marcílio Barenco
Tranferidos acusados de plano contra Barenco

Robertinho morreu após ser atingido por 11 tiros efetuados por elementos que chegaram ao local do crime em uma motocicleta. Não há  – até o momento – informações que levem à identificação dos acusados.

Prisão

Waldemiro foi preso em maio de 2013 e apresentado pela Polícia Civil de Alagoas como autor intelectual do assassinato do proprietário do Restaurante do Zezé, em Riacho Doce.  Robertinho era ‘amigo’ da vítima e negou a participação no crime, há época, embora um dos executores tenha confirmado a trama.

Em 2008, Breda havia sido investigado por participação em suposto plano para assassinar Marcílio Barenco, o que foi posteriormente descartado.

O corpo de Waldemiro do Rego Breda foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió. A investigação caberá à Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos