Identificado mais um suspeito de assassinar reeducando no Cadeião

Ascom/SerisOperação deflagrada no Cadeião

Operação deflagrada no Cadeião

A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social deflagrou uma operação com o apoio do Grupo de Escolta Remoção e Intervenção Tática (Gerit) na qual foi realizada a contagem e remanejamento dos internos da Casa de Custódia de Maceió, o Cadeião, palco de duas mortes na tarde de quinta-feira, 12.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do órgão, um segundo reeducando, envolvido nas mortes, foi identificado e isolado para averiguação.  Flávio Roberto dos Santos teria sido identificado pelo serviço de inteligência da Seris e da unidade prisional, a partir de imagens das câmeras de monitoramento e também através de um vídeo gravado pelos próprios detentos, durante o assassinato brutal de Alexandro Neves Breno.

Tal vídeo, no qual os reeducandos mostram a vítima com o corpo aberto e órgãos expostos, se espalhou rapidamente pelas redes sociais. As imagens são chocantes e mostram a crueldade dos detentos. “O apenado, que apresenta fortes indícios de ser o agressor, com características físicas similares, foi isolado no presídio e, ao final da operação, conduzido até a Delegacia de Homicídios. Quando retornar ao Complexo Penitenciário, Flávio dos Santos irá para o Presídio de Segurança Máxima. A Seris trabalha de forma integrada com a Perícia Oficial e Polícia Civil para identificar outros suspeitos”, diz a Seris, em nota enviada à imprensa.

A Seris destacou ainda que as informações estão sendo repassadas á Justiça.

Ascom/SerisCadeião

Cadeião

Fonte: *Com informações da Ascom/Seris

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos