Polícia prende envolvidos em troca de tiros em Maceió

CortesiaPreso acusado de cometer homicídios

Preso acusado de cometer homicídios

Policiais do 1º Batalhão, que atuam na Zona Sul de Maceió, realizaram nesta terça-feira, 17, uma operação no intuito de prender pessoas acusadas em homicídios praticados nos conjuntos Virgem dos Pobres I, II e III.

A operação que contou com a participação do serviço de inteligência do Batalhão e equipes da Delegacia de Homicídios, resultou na prisão de Carlos Romário, acusado de sete homicídios, e de seu irmão, José Ronaldo Andrade Silva, numa residência, na rua São Bento, no bairro do Vergel do Lago. No local foram apreendidas também uma pistola 9 milímetros de uso restrito e uma pistola 32, além de munição compatível com as mesmas. Os presos e o material foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

Troca de Tiros

Na noite desta segunda-feira (16), um homem identificado como Maciel Mayck Emídio do Nascimento, acusado de envolvimento em homicídios, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), vítima de arma de fogo, após troca de tiros na parte Sul da Capital. Ao ser atendido, ele indicou à polícia Carlos Romário Andrade Silva como responsável pelos disparos.

De acordo com o capitão Roberto Júnior a troca de tiros teria acontecido por disputa de pontos de drogas, já que os dois fariam parte de facções criminosas rivais. Os três rapazes se encontram agora sob custódia da polícia, e depois de lavrados os autos de flagrantes, serão entregues à justiça, onde deverão ser acusados por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas.

O bairro do Vergel do Lago, historicamente dominado pelo tráfico de drogas, foi ocupado pela Polícia Militar desde o final do mês de dezembro do ano passado, após a deflagração de uma operação de combate ao tráfico.

CortesiaArmas apreendidas pelo 1º BPM

Armas apreendidas pelo 1º BPM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos