Isabeli Fontana revela que acredita em ETs e que descobriu sexo de seu bebê por meio deles

Reprodução / InstagramIsabeli Fontana2

A modelo Isabeli Fontana resolveu chamar a atenção nas redes sociais e fazer uma declaração que deixou bastante gente impressionada. A modelo disse que acredita em ETs.

E não parou por aí, Isabelle também contou que descobriu que estava grávida de uma menina, por meio de uma nave extraterrestre. Em entrevista à revista “Veja São Paulo”, a modelo, que entrou para a lista de famosos casados em 2016 ao trocar alianças com Di Ferrero, disse que entrou em contato com seres extraterrestres.

Ela contou que já viu uma nave espacial duas vezes. “A primeira delas foi há treze anos, quando estava grávida do Zion. Eu não sabia o sexo da criança. Vi o ponto de luz no céu e perguntei se seria menino ou menina. Eles fizeram uma seta apontando para cima, indicando que era menino. Mandaram um recado para mim. Sempre fui sensitiva”, explicou Isabeli.

“Sinto a presença deles o tempo todo. Eles são partículas de deuses, assim como nós. Somos deuses, mas vivemos na escuridão na Terra. Quando passei a entender que esses seres estão aqui para fazer o bem, como limpar a nossa aura, tudo começou a fazer sentido na minha vida. Estou numa fase feliz”, explicou ela, que diferentemente da apresentadora Fátima Bernardes, não tem medo de ETs.

IlustraçãoFCFC5

“Fiz duas vigílias ufológicas no ano passado, no centro do mestre Laércio Fonseca, em Limeira. A vigília aconteceu durante três dias seguidos, à noite. Realizamos meditação em grupo. Todos precisam estar no mesmo nível de concentração para conseguir perceber a presença desses seres. Eles pedem permissão a seus superiores para tomar conta de nós aqui na Terra”, afirmou.

Fonte: TV Foco

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos