CSA enfrenta o ABC na estreia do Nordestão

Jogo acontece nesta quarta-feira, 25, no Estádio Rei Pelé

A estreia do CSA na Copa do Nordeste será nesta quarta-feira, 25, contra o ABC, no Estádio Rei Pelé. O jogo está marcado para as 18h45 (horário de Alagoas). A partida faz o time azulino se desligar do estadual e iniciar sua trajetória em uma competição de maior visibilidade.

Augusto Oliveira Panda destaca força do grupo azulino para disputa do Nordestão

O volante Panda aponta o caminho e revela a receita para o Azulão ter sucesso no primeiro compromisso pelo Nordestão. “A vontade, a garra e a ganância de vencer foram os pontos do CSA na estreia do Alagoano. E isso não pode faltar em momento nenhum do estadual e do Nordestão”, explicou.

Panda também avaliou o resultado contra o Murici, sábado passado, pela primeira rodada do Campeonato Alagoano. O volante acredita que a ansiedade atrapalhou o desempenho do time azulino, mas destacou que a força do grupo foi importante para a conquista dos três pontos.

“Todos estavam ansiosos para a estreia e no final prevaleceu a força de vontade do grupo. Enfrentamos uma equipe bem montada, mas o grupo não desistiu em nenhum momento de buscar a vitória”, resumiu.

Além do ABC, os outros adversários do CSA na primeira fase da Copa do Nordeste serão CRB e Itabaiana. O primeiro clássico contra o Galo pelo Nordestão está marcado para o dia 5 de fevereiro.

Fonte: Jornal Floripa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos