PC deflagra operação e prende quatro por homicídio em Murici

José Adenilson Oliveira dos Santos e Antônio José dos Santos Neto (Foto:Ascom/PC)
José Adenilson Oliveira dos Santos e Antônio José dos Santos Neto (Foto:Ascom/PC)

Policiais civis do 117° Distrito Policial (117º DP), comandados pelo delegado Cayo Rodrigues, deflagraram uma operação nesta quinta-feira (26), e prenderam quatro acusados de assassinar um jovem no Rio Mundaú, em Murici, na Zona da Mata alagoana.

José Adenilson Oliveira dos Santos, 19 anos, conhecido como “Pipi” e Antônio José dos Santos Neto, de 19 anos, o “Tai”, foram detidos no Centro do município, juntamente com dois menores que foram apreendidos.

Segundo o delegado os quatro são acusados de executar Edvaldo Alves Barbosa Filho, 19 anos, no dia 06 de dezembro do ano passado.

“Eles convidaram a vítima para um banho numa localidade conhecida por ilha, em Murici. O crime já estava premeditado, ao chegaram lá, agarraram ele pelo pescoço, afogaram, esfaquearam e deram pauladas. Depois, esconderam o corpo embaixo da vegetação aquática”, disse o delegado.

O corpo de Edvaldo foi localizado com a cabeça desfigurada, já em estado de putrefação.

Após os quatro terem sido detidos, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juiz José Alberto Ramos da comarca de Murici, foram conduzidos ao 117ºDP, onde estão a disposição da Justiça.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos