Professora morre atropelada enquanto atravessava rua no Stella Maris

João Urtiga/Alagoas24horasDSC_0926

Uma professora aposentada morreu atropelada por um veículo na manhã desta segunda-feira, 30, em um cruzamento entre as ruas Carlos da Silva Nogueira e Fernando Aranha, no Conjunto Stella Maris, no bairro da Jatiúca, na parte baixa de Maceió. A vítima voltava da sua caminhada matinal.

A professora Maria Salete Borba, 69 anos, teve seu corpo colhido por um veículo no momento em que atravessava uma via que não tem sinalização, muito menos faixa de pedestre, ou algo que possibilite a travessia com segurança dos pedestres.

As informações dão conta ainda que a vítima foi atingida por um veículo Fiat Toro, de placa VLD 2571, que inclusive passou por cima do seu corpo após ser atingido na traseira por um veículo Ranger, placa OHH 1066.

Com o impacto, o veículo passou por cima do corpo da vítima que não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

João Urtiga/Alagoas24horasDSC_0929

Familiares da vítima estiveram no local. Muito abalado, o esposo, apenas identificado como Cunha, culpou as autoridades pelo atropelamento e destacou que após uma morte é que, segundo ele, serão tomadas as providências pelas autoridades no sentido de providenciar sinalização adequada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos