PRF apreende mais de 100 celulares falsificados na BR-101

PRF / DivulgaçãoPRF

A carga estava sendo transportada no veículo de uma mulher, que alegou ter comprado os produtos em Feira de Santana, na Bahia, e iria revendê-los em Maceió.

Maceió, 13 de fevereiro de 2017 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste fim de semana mais de 100 celulares falsificados na BR 101, em São Sebastião. A apreensão se deu após uma fiscalização de rotina. A condutora do veículo estava acompanhada de mais duas pessoas e apresentou nervosismo durante conversa com os policiais.

A abordagem ao GM/ Zafira, placa de Campinas/SP, se deu na madrugada do sábado (11). A condutora, de 32 anos, apresentou nervosismo ao ser parada e durante vistoria no carro os agentes encontraram 60 aparelhos celulares Samsung S7, 50 aparelhos celulares Samsung S6, 1 aparelho Iphone S e vários selos da ANATEL. Após análise pela Receita Federal ficou constatado que todos os celulares eram falsificados. Ela alegou que havia adquirido os produtos em Feira de Santana, Bahia, e que seriam revendidos em Maceió.

Toda a carga foi apreendida e encaminhada junto com a mulher à Delegacia Regional de Polícia Civil de Penedo.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos