Operação Cidade de Deus: perícia é acionada para auto de resistência em residencial

CortesiaSuspeitos foram presos em residencial no Antares

Suspeitos foram presos em residencial no Antares

A Operação Cidade de Deus, deflagrada pelas forças de segurança pública na manhã desta terça, 14, em Maceió e Arapiraca já contabiliza um suspeito morto. O acusado teria sido ferido em suposta troca de tiros com militares do Bope em um condomínio localizado na Avenida Menino Marcelo, no Antares. Segundo informações de testemunhas, os moradores do residencial foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia no local.

O suspeito, sem identificação oficial, teria entrado em óbito antes de receber socorro médico. A reportagem do Alagoas 24 horas não conseguiu localizar o paradeiro do corpo. No HGE constam apenas a entrada dos corpos Cleidson Paulino Alves de Jesus, 23, e Marquinhos, 28 anos, ambos mortos em confronto com o Bope no bairro da Serraria.

A Segurança Pública informou, por meio da sua assessoria, que a operação ainda está em andamento. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e visa ao desmantelamento de um bando especializado em tráfico de entorpecentes “fortalecido em Arapiraca”.

Uma entrevista coletiva deve ser concedida na tarde de hoje para passar detalhes sobre a operação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos