Jovens morrem em confronto com policiais do Tigre

Cortesia1

Mais um suposto confronto terminou em morte em Alagoas. Desta vez, no bairro Brasília, no município de Arapiraca. As primeiras informações dão conta que dois jovens teriam sido baleados em um tiroteio com policiais civis do Tigre e morreram antes de receber atendimento na Unidade de Emergência do Agreste.

A assessoria de comunicação da Unidade de Emergência confirmou ao Alagoas 24 horas, os nomes das vítimas: Maxwell Silva, 23 anos, e Alysson da Silva, 19 anos e informou que ambos já chegaram à unidade sem vida.

Esta equipe de reportagem tentou confirmar detalhes do caso com a Polícia Civil do município, mas não obteve êxito. Por enquanto, o que se sabe é que as vítimas eram conhecidas como “Picapau” e “Negrito” e teriam recebido os policiais a bala.

Em Maceió

Esse é o segundo caso de morte envolvendo as forças de Segurança Pública no Estado. O primeiro foi registrado nas primeiras horas da manhã, no bairro do Trapiche. Na ocasião, militares do 1º BPM teriam sido recebidos à bala durante o cumprimento de mandados de prisão e teria vitimado fatalmente uma pessoa identificada apenas como “Cafuné”.

Em entrevista à imprensa, o major Rocha Lima chegou a destacar que na operação em Maceió três armas de fogo teriam sido retiradas de circulação. “Quem vai dá o tom da música é eles”, chegou a frisar o major.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos