Resumo BBB: Marcos e Emilly incendeiam a festa e fecham noite no edredom

GShowbbb17-beijo-marcos-emilly

Tirolesa, tobogã, piscinão de bolinhas, efeitos de neve, gente jovem, gente linda! A Festa Refresque Sua Vibe foi lacre puro. A galera se jogou na pista de dança e ficou até o final. Além disso, a baladinha rendeu altos baphos desde o início, com Emilly e Marcos em uma longa DR, que foi concluída com um beijo daqueles de tirar o fôlego; já na área das tretas tivemos Roberta bolada com Ilmar porque foi chamada de bruta e Manoel com ciúme de Vivian dançando perto do Pedro, dá pra acreditar? Vem com a gente que a noite foi dos afrontes!

Emilly ficou boladinha porque viu Marcos preparando um drink para ele beber, mas não serviu nada para ela. Conclusão? Rolou um ‘jogador’ de um lado e um ‘deslumbrada’ do outro. A sister fez a magoada e partiu para o afronte, já que ela é dessas. Ela disse que o cirurgião é outro com ela na frente da galera. Pedro e Roberta foram as vozes da razão e mandaram uns conselhos para o casal.

Após bater na trave diversas vezes e mostrar que não desiste nunca, nosso Doc finalmente conseguiu beijar Emilly. E não foi um beijo xoxo não, foi beijão mesmo, daqueles de colar boca com boca real. O lancinho dos dois ficou bem escondidinho e, para ninguém saber, foram para o iglu da festa e lá ficaram por horas, sem ninguém desconfiar, apenas Roberta descobrindo pela própria Emilly e queriam ficar assim… Mas tinha uma piscina com cascata! Marcos não se segurou, tascou um beijo na gaúcha e foi pra galera! Abaixo tem o toque de três beijos para você se inspirar no fim de semana.

Ilmar diretão e Roberta chorosa
Ilmar, que já declarou que será o padrinho de Marcos e Emilly, não curtiu saber do barraco que Roberta fez com a gaúcha na despensa mais cedo, e mandou o papo para a garota. “Tu é bruta”, teria dito. Para quê? Virada no samurai, a estudante chorou litros, chorou tanto que provavelmente encheu a piscina com suas lágrimas e foi atrás da galera toda para contar a treta.

Maaaasss…. não rolou muito tempo… já que no Quarto Preto, ela se desculpou e deu um abraço daqueles no brother. A gente está só de olho para ver quanto tempo dura a paz entre esses dois. Tem gente nas redes já shippando o casalzinho aí.

Vivian e Manoel em mais um capítulo do ciúme de Tonhão
Já tem um tempinho que o casal MaVi anda tenso. A galera da casa já viu, da web também, ou seja o Brasil inteiro… menor ele, que insistem em continuar juntos. A treta da vez? Manoel, nosso Tonhão, com ciúme de Vivs com Pedro! É, Brasil! Não está nada fácil… e a sister andou se queixando do jeito que o brother age.

Fonte: GShow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos