Lei Seca prende dois por embriaguez ao volante no Farol

WhatsApp Image 2017-02-18 at 06.44.05Agentes do Detran, acompanhados por policiais militares do BPTran, realizaram mais uma operação da Lei Seca dentro da campanha Verão Detran. A operação foi estabelecida na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, no intervalo das 23h30 da sexta-feira (17) até as 05h30 deste sábado (18).

Durante a blitz, duas pessoas foram detidas, acusadas de dirigir sob efeito de álcool. Um termo de Constatação de Embriaguez também foi confeccionado após o condutor de um veículo de envolver em uma colisão perto de onde era realizada a operação.

Ainda durante a Lei Seca, 234 condutores se submeteram ao teste de alcoolemia, enquanto outros 18 se recusaram a fazer o teste. Três condutores, do total de testes realizados, foram flagradas com teor entre 0.05 e 0.33mg/L.

A PM abordou 210 veículos, revistando os carros, condutores e demais integrantes dos automóveis. O resultado foi o recolhimento de seis carros, removidos ao pátio do Detran, 47 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito, além de 19 CNHs recolhidas e do flagrante de seis pessoas inabilitadas.

No total, 23 condutores foram autuados e retirados de circulação por conduzir veículos sob a influência de álcool, além dos dois que foram presos por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos