“Fui sequestrado e obrigado a assaltar” diz jovem preso após troca de tiros em Delmiro Gouveia

Cicero Mauro Batista Gabriel, 20 anos, foi reconhecido pelas vítimas de participar do assalto a estabelecimento comercial no Bairro Novo.

Radar89/CortesiaSuspeito relata que foi 'obrigado' a participar de assalto

Suspeito relata que foi ‘obrigado’ a participar de assalto

Após a troca de tiros, que culminou na morte de um indivíduo que ainda não foi identificado, na noite desta sexta-feira, 24, Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), prenderam na manhã deste sábado, 25, um suspeito de participar do arrastão. Ele foi identificado como Cícero Mauricio Batista Gabriel, 20 anos, residente em Paulo Afonso na Bahia. Em entrevista ao portal Radar 89, Gabriel relatou que foi sequestrado e forçado a praticar o assalto.

Relembre o caso
Suspeito de assalto a bar morre após troca de tiros com a PM

O suspeito foi localizado pelos policiais próximo ao Posto Fiscal, com arranhões e outros ferimentos ocasionados pelo capotamento do veículo Parati, de cor prata e placa JQV-3270/Salvador-BA, em que ele estava. Com ele foram encontrados relógios roubados no bar.

Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde está à disposição da justiça. Segundo a polícia, Gabriel é suspeito de assaltar a padaria Bela Massa, no Bairro Novo, próximo ao fórum da cidade.

Fonte: Radar89

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos