Homem tenta matar sogro, esposa e cunhada a facadas

Um homem identificado como Marcos Antônio dos Santos Ferreira, de 19 anos, tentou matar o sogro, a esposa e a cunhada a facadas na madrugada deste domingo, 26, no bairro do Jacintinho, em Maceió. A motivação do crime é desconhecida.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciops), o rapaz atingiu o sogro, José Cirino da Silva, de 51 anos, com facadas na região da cabeça e tentou agredir com a mesma arma sua companheira, Débora Thais Santos Silva, de 25 anos, e sua cunhada, Talita Tamara Santo Silva, de 19 anos.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, e já se encontram fora de perigo.

O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Segundo Caso

Um outro caso de tentativa de homicídio com arma branca foi registrado na noite de sábado, no bairro do Poço. Um homem identificado apenas como Paulo, de 30 anos, sem residência fixa, estava consciente quando militares do 1º Batalhão chegaram ao local.
O suposto morador de rua foi socorrido pela Samu e levado ao HGE onde recebeu atendimento médico. A Polícia Civil deve investigar houve ou não agressão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos