Viatura da Polícia Civil estacionada na porta de delegacia é alvo de vândalos

Cortesia4

A Polícia Civil de Alagoas investiga o incêndio de uma viatura estacionada na porta do 9º Distrito Policial no bairro do Jacintinho, em Maceió, durante a madrugada deste domingo, 19.

O Delegado-geral da PC, Paulo Cerqueira, determinou que Divisão Especial de Investigação e Capturas investigasse o caso e apontasse a autoria dos responsáveis do crime.

As informações dão conta que o crime teria sido provocado por pelo menos cinco homens que teriam chegado ao local e incendiado o veículo e evadido do local.

Em nota, a assessoria da PC destacou que os primeiros levantamentos dão conta que o incêndio teria sido provocado por um grupo de adolescente supostamente acoollizado.

Imagens de videomonitoramento irão auxiliar as autoridade policiais.

Confira a nota da PC/AL

Princípio de incêndio na VTR do 9 DP:
Desde o primeiro momento que tomou conhecimento do fato, a Delegacia Geral da Polícia Civil determinou que a Deic investigasse o caso, o que está ocorrendo.
Os primeiros levantamentos apontam para um grupo de adolescentes bêbados, mas só teremos uma resposta exata do que ocorreu ao término do trabalho investigativo.
A PC investiga todas as possibilidades que levaram ao fato do princípio de incêndio da viatura, até se foi fruto da irresponsabilidade de adolescentes, em virtude de estarem alcoolizados.
No entanto, independente do resultado da investigação, o delegado-geral Paulo Cerqueira disse que nada muda a postura da PC em continuar trabalhando com afinco para esclarecer crimes e apontar os culpados à Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos