Celebridades


Luan Santana entrega ‘amor impossível’ na infância: ‘Queria a Sandy para mim’

Cantor também citou a atriz Daniela Luján, da novela 'O Diário de Daniela', transmitida no SBT, em 1998

Reprodução / GShowLuan Santana entrega 'amor impossível' na infância: 'Queria a Sandy para mim'

Luan Santana entrega ‘amor impossível’ na infância: ‘Queria a Sandy para mim’

Depois de arrancar revelações íntimas de Bruna Marquezine, o youtuber e stylist Matheus Mazzafera bateu um papo descontraído com Luan Santana, cantor convocado a explicar uso de isenções em CPI da Lei Rouanet. Na conversa, além de contar alguns segredos, o sertanejo entregou que era apaixonado pela atriz Daniela Luján, que protagonizou as novelas mexicanas “Luz Clarita” e “O Diário de Daniela”, nos anos 90, no SBT, e por Sandy.

 ’Eu queria a Sandy para mim. Era um amor platônico’, revelou o cantor

Tinha uma novela no SBT, que chamava O Diário de Daniela”, disse ele, que cantou um trecho da abertura da música. “Eu gostava dela, eu queria a Daniela pra mim”, contou o cantor, que completou: “Eu queria a Sandy também. Era um amor platônico. Quando a gente é criança, tudo tem um peso muito maior, a gente sofre demais. Então, eu rezava para Deus toda noite: ‘Em nome do pai, do filho, do espírito santo. Meu Deus, quando eu crescer, deixa eu casar com a Sandy. Arruma um jeito dela não envelhecer mais’”.

Luan entrega tática para conquistar uma mulher: ‘Olhar para ela’

Em outro momento, o artista que está cotado para substituir a dupla Victor e Leo do ”The Voice Kids”, contou qual é a melhor tática para conquistar uma mulher. “Cantar uma música para ela não costuma falhar não. Mas o que mais manda na hora da paquera e na hora de conhecer, a primeira coisa é o olhar. Ela olhar para você e o jeito que você olhar para ela vai mostrar o que você realmente quer com ela”, afirmou.

Fonte: Pure People

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>