Diferente do anunciado pela SPU barracas do Francês permanecem lacradas

A Prefeitura de Marechal Deodoro enviou nota à imprensa desmentindo o que foi anunciado na manhã da quarta-feira (22) pela Superintendência de Patrimônio da União (SPU) em Alagoas, de que as barracas da praia do Francês seriam reabertas ontem.

Diferente do que consta no acordo judicial assinado pelo Ministério Público, Advocacia Geral da União, SPU, Prefeitura de Marechal Deodoro e Ibama, as barracas foram mantidas lacradas durante todo o dia de ontem.

Lacradas desde o dia 08 de março pelo Ibama, o desembargado deveria ter ocorrido ontem, mas nenhuma equipe apareceu no local. Em nota, o prefeito Cládio Filho, o Cacau, relatada ter esperado no local das 7h até p´roximo do meio-dia.

Leia nota na íntegra:
A Prefeitura de Marechal Deodoro informa que as barracas da Praia do Francês não foram reabertas pelo IBAMA hoje, como havia sido informado. O prefeito Cláudio Filho Cacau, sua equipe, os donos das barracas e a imprensa estiveram na Praia do Francês das  7h da manhã até próximo do meio-dia, aguardando as equipes para realizar o desembargo, mas  a equipe de fiscalização do IBAMA não foi. O prefeito está entrando em contato com o órgão para saber o que houve.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos