Jovem de 19 anos é espancada até a morte em Ibateguara

Imagem ilustrativaviolência contra mulher

Ainda são escassas as informações sobre morte de uma jovem violentamente espancada em Ibateguara. A vítima, Rayssa Firmina de Lima, de 19 anos, chegou a ser socorrida com vida e deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde faleceu em decorrência das lesões.

O Alagoas24horas tentou contato com a 118º DP para informações sobre o caso, sem sucesso.

O corpo da jovem foi liberado e se encontra no Instituto Médico Legal de Maceió, onde deve passar por necropsia e ser liberado em seguida para sepultamento.

Mais violência contra a mulher

A Polícia Militar de Alagoas registrou ainda outro caso de violência contra a mulher na Barra de Santo Antônio, onde uma mulher de 38 anos – que terá a identidade preservada – foi agredida por seu companheiro, Iranilson Bezerra da Silva, de 31. A agressão rendeu a Iranilson a prisão, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

IML
Também deram entrada no IML de Maceió os corpos de Melquisedeque dos Santos, de 30 anos, vítima de acidente de trânsito; José de Sousa Matias, vindo da UPA de Boca da Mata, cuja a causa da morte ainda será esclarecida; Rafael Ferreira de Lima, também atendido na UPA de Maragogi, morrendo em decorrência de ferimentos de arma de fogo; Maria Jaqueline da Silva Batista, de 34 anos, vítima de colisão em Satuba;  além dos corpos de Marcelo Santos Batista, de 28 anos e David Paulo Gonçalves Maximiano, de 23, mortos a tiros, em suposto confronto com o Bope e RP.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos