Dois suspeitos morrem em cumprimento de mandados na capital

Ascom/Sesau/ArquivoHGE

O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) não trouxe as ocorrências, mas dois suspeitos de envolvimentos em crimes foram morto em confronto com policiais nas primeiras horas desta terça-feira, dia 4, durante ação que visava ao cumprimento de mandados.

Os confrontos ocorreram em bairros distintos da capital e envolveram diferentes forças da Polícia Militar de Alagoas. No bairro do Trapiche, na Travessa Riachuelo, Marcelo Santos Batista, de 28 anos, foi alvejado com vários disparos e morreu no Hospital Geral do Estado, após se envolver em confronto com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

A polícia não informou quais crimes eram atribuídos à vítima ou se alguma foi apreendida com ele.

Na Praça Guimarães Passos, no bairro do Poço, em novo confronto, desta vez com militares do Batalhão de Radiopatrulha, morreu David Paulo Gonçalves Maximiliano, de 23 anos. Também neste caso, a polícia estaria cumprindo mandados em desfavor da vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

A Secretaria de Segurança Pública foi contata e informou, por meio da sua assessoria, que irá buscar informações sobre as ocorrências.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos