Jovem é assassinado no Cleto Marques

Notícias em Tempo Real/CortesiaAlan Fluminense foi morto no Cleto Marques

Alan Fluminense foi morto no Cleto Marques

A tarde de quarta-feira foi violenta em Alagoas. Um jovem identificado como Alan Vállison Guedes da Silva, de 27 anos, conhecido como Alan Fluminense, foi assassinado a tiros no conjunto Cleto Marques Luz, no bairro da Santa Lúcia. A Polícia informou que a vítima havia sofrido um atentado anteriormente, quando foi ferido a facadas.

Outra informação colhida no local é que Alan teria envolvimento com o tráfico de drogas e que já foi preso pelo crime. Equipes do 4º Batalhão foram acionadas para fazer os primeiros levantamentos.

Atalaia

A Polícia Militar também foi acionada para averiguar um caso de feminicídio, no município de Atalaia. Uma mulher, de identidade ainda não informada, teria sido assassinada pelo próprio marido, identificado inicialmente como Cristiano Pereira dos Santos, crime ocorrido no Centro do município, próximo ao posto de saúde.

Populares teriam encaminhado à vítima até o hospital da cidade, João Lyra Filho, mas ela não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi até a unidade hospitalar para recolher o corpo.

O Alagoas24horas tentou contato com a delegacia da cidade e Polícia Militar para saber em que circunstâncias o crime ocorreu, mas não obteve êxito.

.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos