Operação prende militar acusado de fornecer armas para organização criminosa

Família acusa polícia de invadir casa de pais anciões durante operação policial

PC/ALcode

As forças de segurança do Estado voltam a deflagrar, nesta quinta-feira, 20, uma operação policial de combate ao crime. A ação transcorre desde as primeiras horas da manhã e os suspeitos, assim como o material apreendido, estão sendo encaminhados para a sede do Code, em Mangabeiras. Um balanço da operação deverá ser divulgado posteriormente.

A operação visa ao cumprimento de 41 mandados de prisão e de busca e apreensão em localidades do Cidade Universitária e no entorno. Pelo menos nove pessoas já foram detidas, entre elas um militar da reserva suspeito de fornecer armas a organizações criminosas. A operação conta com forças das polícias judiciária e militar.

Durante a ação, a polícia teria procurado um ‘alvo’ no local errado. Uma família da Rua Senador Teotonio Vilela, no Village, acusa a polícia de truculência. Segundo a filha dos proprietária, identificada como Eliene, os policiais invadiram o local onde reside seu pai e mãe, de 81 e 70 anos respectivamente, quebraram portão e janelas. Eliene alega que a sua família não possui envolvimento com ilícitos e que os pais estão muito abalados com a situação.

A coordenação da operação informou que é contra excessos e desconhece a denúncia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos