Polícia


Jovem é executado a tiros em Maceió

ArquivoJovem de 21 anos foi morto na Grota do Macaco

Jovem de 21 anos foi morto na Grota do Macaco

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito policial para investigar mais um assassinato na periferia de Maceió. Um jovem de 23 anos foi assassinado com quatro tiros na noite deste quinta (20) na localidade conhecida como Grota do Macaco, no Sítio São Jorge.

Até o momento não há qualquer informações sobre o assassinato de Dalmir Alves dos Santos. Confirmado, até o momento, apenas a entrada do seu cadáver no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, para ser submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Tentativas

No bairro do Poço, Francisco Ildo Matias, de 41 anos, que seria morador de rua, foi ferido nas costas próximo a um bar. O agressor não foi identificado. Na Barra de São Miguel, Cássio Rodolfo Santos de Oliveira Nunes, 23, foi alvejado com dois disparos no pescoço e no braço. As vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde.

Reveja as matérias mais lidas desta quinta-feira (20)

Bando sequestra taxista, realiza arrastões e termina preso após perseguição e acidente

Exame comprova tentativa de abuso sexual contra menino em parque de diversões

Teotônio Vilela: chefe do tráfico de drogas morre em confronto com a Polícia
Homem é perseguido e assassinado dentro de oficina
Preso homem que matou mulher que jogou soda cáustica em bebê e mãe

1 Comentário

  • Eu tô vendo as moradias de Grota dos Macacos segundo a foto. O governador visitou a inauguração d,uma penitenciária de construção de alto reforço pra deter homens de altíssima periculosidade, mas, ñ visita esse núcleo habitacional de moradias em ribanceiras da Grota dos Macacos, q quando vier um temporal pior do q em 2010 arrastará casas de ribanceiras pra baixo e será liberado o F.G.T.S. pra esse povo assalariado a reconstruir seus lares e dinheiro dos tributos q o povão paga sendo desviado de milhões e milhões de reais. Durma com um barulho desse.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>