Tiradentes: número de acidentes aumenta no feriadão

Aumento de acidentes em relação ao último feriadão deste ano ocorreu refletiu imprudência de condutores

Ascom SMTTAumento de acidentes em relação ao último feriadão deste ano ocorreu refletiu imprudência de condutores

Aumento de acidentes em relação ao último feriadão deste ano ocorreu refletiu imprudência de condutores

Durante o feriadão de Tiradentes, entre os dias 21 e 23 de abril, a presença de agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi solicitada para o levantamento de dados de acidentes de trânsito em 22 ocorrências.

O número de acidentes registrado na capital alagoana foi quase 30% maior do que o feriadão compreendido entre a Sexta-feira da Paixão (14) e o Domingo de Páscoa (16). O número de acidentes com vítimas também aumentou em 60%, correspondendo a, aproximadamente, 36% do total de acidentes do feriadão de Tiradentes.

Entre as ocorrências em Maceió, um capotamento na sexta-feira (21) envolvendo vítimas no bairro do Eustáquio Gomes chamou atenção da equipe de fiscalização de trânsito da SMTT, que tomou conhecimento do sinistro após o resgate das vítimas. “O condutor perdeu o controle do veículo, atingiu uma árvore e capotou. Como soubemos que algumas vítimas foram lançadas para fora do veículo, é provável que não estivessem utilizando o cinto de segurança”, detalhou o assessor da Divisão de Levantamento de Acidentes de Trânsito e Estatísticas da SMTT, Carlos Moura.

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos