11 corpos dão entrada no IML de Maceió; 4 são vítimas de violência e dois terão morte esclarecida

Somente no intervalo das últimas 24 horas, 11 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió. Do total, quatro são de vítimas de violência e outros dois ainda terão as causas das mortes estudadas pela Perícia Oficial de Alagoas (Poal). Dos cinco restantes, três são vítimas de queda da própria altura e dois são casos de suicídio.

Os casos a investigar são de uma mulher ainda sem identificação encontrada na manhã de ontem no Benedito Bentes e de Adriano Silva dos Santos, encontrado morto na cidade litorânea de São Luiz do Quitunde.

Morreram em decorrência de queda: José Xavier de Lima, de 63 anos, que caiu em sua residência, no bairro do Tabuleiro; Maria da Conceição Silva, também vítima de queda no município de Cacimbinhas; e Izabel Ferreira, de 83 anos, que estava no HGE depois de cair e quebrar o fêmur no município de Água Branca.

Suicídio
Duas mulheres cometeram suicídio ingerindo veneno: Claudenice Silva Santos, moradora do Bom Parto, e Ariele Cristina da Silva Tenório, moradora do Rio Novo.

Os demais corpos são de vítimas de violência.

Relembre os assassinatos
PM registra assassinatos em Bebedouro e no Bom Parto
Após 5 homicídios, polícia confirma mais uma morte em confronto no Benedito
Jovem suspeito de cometer crimes é morto a tiros em via pública na Ponta da Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos