Servidora é encontrada morta antes de reassumir plantão na UE do Agreste

Arquivo Pessoalservidora

Uma servidora que trabalhava no Hospital de Emergência de Arapiraca morreu durante o descanso de plantão, na madrugada desta quarta-feira (26). Ivani Ponte trabalhava na Agência Transfusional da unidade e a causa da morte ainda é desconhecida.

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, a servidora morreu antes de assumir o plantão previsto para ocorrer na manhã de hoje.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Nota de Pesar

O Hospital de Emergência Daniel Houly, com profundo sentimento de pesar, lamenta o passamento prematuro, na manhã desta quarta-feira, dia 26, da servidora Ivani Aparecida Pontes dos Santos, que atualmente estava trabalhando na Agência Transfusional deste estabelecimento público de saúde.

Ivani Aparecida sofria de uma cardiopatia dilatada, há oito anos, por conta de problemas surgidos no final da primeira gestação.

A servidora era assistida pela médica-cardiologista Alessandra Amorim, que sempre acompanhava todo o quadro clínico de Ivani Aparecida, dentro e fora deste hospital.

Resta-nos, com enorme gratidão, prestar nossos sentimentos fraternos à família e amigos de Ivani Aparecida,  enaltecer seu compromisso e doação, e a seu exemplo de dedicação com o serviço público, investir nosso tempo e energia a favor do cuidado com as pessoas.

A Direção

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos