Jovem é sequestrado em residência no município de Coruripe

Reprodução/Jornal é NotíciaPedro Rodrigo dos Santos Brasil foi sequestrado

Pedro Rodrigo dos Santos Brasil foi sequestrado

Mais um caso de desaparecimento foi registrado, no município de Coruripe. Desta vez, Pedro Rodrigo dos Santos Brasil, 18 anos, conhecido como “Boca”, foi sequestrado nesta quarta-feira, 26, em sua residência, no povoado Barreiras, e está desaparecido desde então.

Testemunhas teriam visto três homens armados e encapuzados chegando à residência, procurando Pedro. Ao sair para ver do que se tratava, o rapaz foi surpreendido e questionado sobre “onde estariam as drogas”. No momento da abordagem ele estava com a esposa e o irmão, que sofre de transtornos mentais.

Os familiares contaram que ele respondia o tempo inteiro que não sabia sobre as drogas e, ainda assim, não foi poupado. Os encapuzados o levaram em um veículo, de característica e placa não informadas. No momento da abordagem o rapaz trajava apenas roupa íntima. As testemunhas garantem ter ouvido os algozes repetirem que eram policiais.

A guarnição da Polícia Militar da cidade confirmou que a mãe do rapaz esteve na sede do GPM para informar o caso. O Alagoas24horas entrou em contato com a equipe da Delegacia de Coruripe e foi informado que o desaparecimento foi registrado pela família, em Boletim de Ocorrência, nesta quinta-feira, 27.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos