Condutores são flagrados embriagados na saída de show na parte alta de Maceió

AssessoriaWhatsApp Image 2017-04-30 at 11.48.45

Pelo menos três condutores foram flagrados e detidos ao conduzir veículo sob efeito de álcool após a saída de um show na parte alta da cidade. Os flagrantes se deram em mais uma blitz da lei seca, que se concentrou na Avenida Menino Marcelo até a manhã deste domingo (30).

De acordo com o coordenador da Blitz da Lei Seca, a expectativa é de que novos flagrantes sejam lavrados, uma vez que por volta das 6h30 ainda tinha centenas de pessoas ingerindo bebida na saída do show, que ocorreu próximo a um shopping.

Foram flagrados José Sérgio da Silva, de 36 anos, Wanderson Maciel da Silva, 29, Damasco Silva Medeiros, 58 e José Vieira dos Santos, 55. Todos foram submetidos a exames de alcoolemia e foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Balanço final

Durante a blitz quatro veículos foram removidos ao pátio do Detran; 328 Veículos abordados e seus condutores revistados; 395 testes de Alcoolemia; 13 Prisões por embriaguez; 35 CNHs recolhidas; 127 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito; 19 inabilitados; 52 Condutores de veículos automotores retirados de circulação alcoolizados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos