Desafiante critica brasileira por confusão em encarada após coletiva do UFC

Valentina Shevchenko diz que Amanda Nunes 'não é uma boa pessoa'

SuperesportesUFC

Uma das cenas mais marcantes na coletiva promovida pelo Ultimate Fighting Championship em Dallas, na sexta-feira passada, foi a encarada entre a campeã peso galo, Amanda Nunes, e a próxima desafiante, Valentina Shevchenko. Depois de trocarem farpas no microfone, as duas foram para o ‘olho a olho’ e se estranharam, a ponto de a brasileira tocar a rival com a mão direita. Elas foram separadas imediatamente.

Valentina Shevchenko, que terá revanche contra Amanda Nunes – as duas se enfrentaram no UFC 196, em março de 2016, com vitória da brasileira por pontos -, não poupou críticas à campeã. Quando as duas se enfrentaram, a Leoa de Salvador ainda não tinha conquistado o cinturão. E a lutadora nascida no Quirguistão e que tem nacionalidade peruana prometeu descontar o que chamou de falta de respeito dentro do octógono, no reencontro.
“Ela é uma boa lutadora, perigosa e até respeito isso. Mas, como pessoa, não. Uma boa pessoa jamais agiria daquela maneira”, detonou Shevchenko, que ainda provocou Amanda. “Ela diz isso, diz aquilo, mas fica agindo como uma maluca. Só que isso acontece mesmo porque ela está mesmo assustada, com medo. É algo que vem de dentro dela esse medo. Mas vou responder esse discurso na luta”, acrescentou.

Shevchenko, que vem de triunfo sobre fortes oponentes como Holly Holm e Julianna Peña, ganhando com isso a chance de title shot, disse que Amanda Nunes mostrou, em sua atitude, que não merece respeito. “Eu sempre tenho bastante respeito pelas minhas oponentes, mas, a partir do momento que começam com trash talk ou agindo dessa maneira, perco totalmente o respeito por esse tipo de pessoa. Acho que o verdadeiro artista marcial não deve jamais perder o respeito pelo seu adversário, mas, falando especificamente da Amanda, ela não é uma boa pessoa”, frisou.

Fonte: Superesportes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos