Pelo menos quatro veículos foram roubados neste final de semana em Alagoas

Neste sábado, 20, foram registradas pelo menos quatro ocorrências de roubos de veículos em Alagoas. A primeira delas aconteceu em Arapiraca, ainda pela manhã, quando ao parar na rodovia AL-220, próximo ao residencial colorado, para fazer uma conversão à esquerda, o condutor de uma motocicleta HONDA NXR BROS, de cor vermelha e placa QLF-9780/AL, foi abordado por dois homens armados em uma moto CG, de cor preta e teve o veículo levado.

Uma guarnição motorizada da radiopatrulha, do 3º BPM realizou ronda na área, mas não conseguiu encontrar nem os criminosos, nem o veículo roubado.

O segundo caso foi registrado também em Arapiraca, no início da tarde, quando uma motocicleta Honda BIZ 125 ES, de cor vermelha e placa OHE-7655, de Alagoas, foi roubada por dois homens não identificados, na zona rural do município. Os bandidos estavam armados e fugiram após o crime.

No final da tarde do sábado um Ford/Ka, de cor branca e placa PVB-2450/AL, foi levado por três indivíduos armados, próximo a panificação tropical, no bairro do Clima Bom, em Maceió.

O quarto caso aconteceu já no início da madrugada de domingo no bairro de Bebedouro, quando dois homens armados roubaram um carro do modelo Ônix, de cor prata e placa ORE-9099/AL.

Furtos

Também nesse sábado, uma motocicleta foi furtada no bairro Chã de Bebedouro. O veículo HONDA CG150 TITAN EX, de cor branca e placa ORG-2355/AL, foi deixada na Rua Nossa Senhora da Conceição e quando o proprietário retornou ao local, ela não mais estava.

Já em Arapiraca, o proprietário de um carro Siena, de placa ORI-5808/AL, teve objetos furtados de dentro do seu veículo no bairro Santa Edwiges. Foi levado do veículo, um aparelho de CD, um carregador portátil, uma caixa de pendrive, um canivete, uma lanterna, um aparelho de som, roupas e o valor de R$ 200.

Diligências foram feitas em ambos os casos, mas não obtiveram resultados satisfatórios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos