A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas

DivulgaçãoElizabeth Savala -  A.M.A.D.A.S

Elizabeth Savala –
A.M.A.D.A.S

Através de um humor histriônico e contagiante, o espetáculo coloca em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher modernao texto enfoca a via crucis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais fútil e superficial.

A protagonista expõe em uma reunião da A.M.A.D.A.S, suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude a essa altura da vida.

Com efeito, a camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox, silicone, etc.

Embora refratária a essa ideologia, Regina Antonia (Savalla) introjeta completamente os valores da sociedade em que vive, e se pune e se recrimina por não atender essas exigências, chegando a se rebelar contra o marido que a aceita como ela é.

Assim o espetáculo coloca o dedo na ferida de mulheres a caminho da maturidade. Mas o faz de forma inteligente e, principalmente, bem humorada pela sátira hilariante aos mitos e obsessões de nossa época.

Ficha Técnica:
Texto: Regiana Antonini
Direção: Luiz Arthur Nunes
Elenco: Elizabeth Savalla
Produção: Camilo Áttila

Serviço:
A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas.

Local: Teatro Deodoro
Datas: 27 (sábado) às 21h e 28 de maio (domingo) às 19h
Ingressos: Viva Alagoas, Folia Brasil e Acesso Vip
Gênero: Comédia
Recomendação: 12 anos
Duração: 70 min
Informações: 3032-5210 / 99601-2828

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos