Operação Martelo Bigorna: Suspeitos de Latrocínio são presos em Penedo

DivulgaçãoOperação Martelo Bigorna

Operação Martelo Bigorna

Dois suspeitos de participarem de um crime de latrocínio foram presos na manhã desta sexta-feira, 26, em Penedo, em menos de 24 horas após cometerem o crime. As prisões foram efetuadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar na cidade, durante a Operação Martelo Bigorna. Outros dois suspeitos continuam foragidos.

Um adolescente de 17 anos e uma mulher de 25 anos, identificada como Maria Rosemeire Matias, teriam participado do crime, ficando responsáveis por fazer a vítima chegar até o local onde foi executado.

O suspeito material do crime, conhecido apenas como Douglinhas, teria cometido o crime no início do dia de hoje no conjunto Vale do São Francisco, por ciúmes da namorada da vítima, um vendedor no mercado público, identificado apenas pelo nome de Ricardo Silva. Ele e um outro comparsa, apontado pelo vulgo de “Cachoeira”, não foram capturados.

Leia Também: Homem é achado morto em via pública de Penedo 

Testemunhas disseram que Ricardo, havia ido se encontrar com a namorada quando foi atingido por disparos de uma arma calibre 38, na parte externa da residência onde estava.

DivulgaçãoOperação Martelo Bigorna2

Operação Martelo Bigorna2

Durante a operação, que contou com o reforço da Força Tarefa de Segurança, numa totalidade de 40 policiais, realizaram também blitz em pontos estratégicos da cidade e ações de verificação de denúncias feitas pelo 181.

Atualizada às 18h45

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos