Inscrições do II Concurso de Crônicas Ivone dos Santos seguem até 27 de junho

Investimento é de R$ 10.000 no segmento literário

Divulgaçãocapa-revista-secult

As inscrições do II Concurso de Crônicas Ivone dos Santos, lançado pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado de Alagoas (Secult), seguem abertas até o dia 27 de junho. Serão investidos R$ 10.000 em premiações, distribuídos entre os três primeiros colocados.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secult ou por correspondência através dos Correios, em dois envelopes não identificados. Um contendo a ficha de inscrição, cópias de RG, CPF e comprovante de residência, e o outro contendo a crônica, sem nenhuma identificação na impressão.

Pode participar do concurso qualquer alagoano ou residente no Estado maior de 18 anos, com uma crônica inédita, de tema livre. O texto deverá obedecer ao formato A4, margem 3cm (esquerda e superior) e 2cm (direita e inferior). Todas as folhas devem estar contadas e numeradas no canto superior direito, a fonte é a Times New Roman, corpo 12, justificado, com espaçamento de 1,5 de entrelinha.

O certame homenageia a professora, jornalista, historiadora e escritora Ivone dos Santos, falecida em julho de 2016. O edital e a ficha de inscrição e estão disponíveis no site da Secult, no endereço www.cultura.al.gov.br.

A Secult está localizada na Praça dos Martírios, no antigo Palácio Floriano Peixoto, s/n, CEP. 57.020-090, Centro, Maceió, Alagoas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário das 8h às 14h.

Fonte: Ascom / Secult

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos