Jovem de 22 anos é executado com dez tiros em Marechal Deodoro

Real Deodorense/CortesiaVítima foi executada na frente de casa

Vítima foi executada na frente de casa

Uma moto, dois homens e dez disparos de arma de fogo. Esse é o roteiro dos momentos que antecederam o assassinato de Jaílson da Silva Aristides, de 22 anos, executado na noite da quarta-feira (21), na cidade de Marechal Deodoro.

O jovem residia em Taperaguá, povoado daquele município, e estava em frente à sua casa quando foi morto. O modelo e placa da moto de cor preta usada pelos atiradores não foram observados pelas testemunhas.

Os disparos perfuraram o pescoço, as costas, pernas e também as nádegas da vítima que, mesmo com tantos ferimentos, continuou vivo e consciente por alguns minutos, perdendo os sentidos momentos depois. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas constatou o óbito ao chegar na cena do crime e verificar os sinais vitais de ‘Jal’, como era conhecido.

Agentes da 17ª Delegacia de Polícia de Marechal Deodoro estiveram no local para as primeiras investigações. Também foram acionados peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) para recolhimento do corpo.

Real Deodorense/CortesiaVítima foi executada na frente de casa

Vítima foi executada na frente de casa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos