São João violento: oito crimes contra a vida foram confirmados na capital

Alagoas24Horas/ArquivoCrimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios

Crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios

O dia de São João (24) foi marcado pela violência na capital alagoana e região metropolitana. No bairro do Cidade Universitária, Josinaldo Alves da Silva, de 55 anos, foi vítima de latrocínio (matar para roubar). A vítima foi alvejada com quatro tiros na cabeça e teve seu veículo, um Classic de cor cinza e placa KKR 1401.

No Bom Parto, a vítima foi Tácio Daniel Melo Junior, de 22 anos, que morreu após ser golpeado com três golpes de faca no pescoço e tórax. O autor dos golpes fugiu ser sem identificado.

No bairro Antares, Darlan Santana Farias, de 27 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. A vítima foi alvejada na nuca, virilha e nádegas e ainda teve as duas mãos feridas com tiros. A polícia acredita que os tiros nas mãos tenham sido uma ‘mensagem’.

No Clima Bom, a polícia também registrou o assassinado do cantor Mário Rodrigo Santos Sobral, 35, e a tentativa de homicídio da sua mulher, Taise Alves da Silva, 27. O crime já foi relatado pelo Alagoas 24 horas.

Tentativas

No Tabuleiro do Martins, Mateus Lucas Santos da Silva, de 20 anos, foi alvejado com quatro tiros na cabeça. Segundo informações repassadas pela PM, a guarnição chegou ao local do crime após populares informarem que havia um elemento armado na Praça do Colina, que não foi identificado. A vítima foi encaminhado ao minipronto-socorro do bairro e posteriormente ao HGE.

Na Chã do Pilar, Henrique Correia foi ferido com um golpe de arma branca no tórax. Também neste caso, o autor da tentativa de homicídio fugiu antes de ser identificado.

No Vergel do Lago, Davison Santos de Melo, 23 anos, foi alvejado com um tiro próximo à Rua Cabo Reis. Não há informações sobre o autor ou suas motivações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos