“Já temos material investigativo”, diz delegada sobre caso Rodrigo Souza

Reprodução/FacebookRodrigo Souza, o Sertanejo Top

Rodrigo Souza, o Sertanejo Top

O caso do assassinato do cantor sertanejo, Rodrigo Souza, será investigado pela delegada de Homicídios, Daniela Andrade. A titular da DH adianta que os primeiros levantamentos foram feitos pela equipe plantonista, na noite de sábado, 24, e as primeiras testemunhas já foram arroladas para depoimento.

Nesta segunda-feira, 26, a delegada afirmou, entrevista à TV Ponta Verde, que sua equipe está investigando novas testemunhas para ajudar no esclarecimento do caso e disse também que aguarda a melhora no estado de saúde da esposa de Rodrigo Souza, Thayse Alves da Silva, para ouvi-la.

Leia Mais: Mulher de cantor sertanejo está na área vermelha; cantor morreu

“Material investigativo já temos, só não podemos divulgar nesse momento”, disse a delegada, ao explicar que trabalha mais de uma linha de investigação.

Andrade destaca que conta com a colaboração da população, através do Disque Denúncia, 181.

Sertanejo Top

No dia do crime, Rodrigo Souza, conhecido como Sertanejo Top e Thayse Alves tinham deixado um salão de beleza no bairro do Clima Bom e seguiriam para uma casa de eventos no bairro do Santos Dumont, onde o cantor faria uma apresentação.

Ele foi assassinado com tiros na cabeça e a companheira, atingida com um disparo nas costas. Policiais comentaram, no dia do crime, que pelas características, a Thayse teria tentando correr quando foi atingida.

Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais e de uma igreja, próximos ao local do crime, podem ter gravado a ação criminosa, o que vai facilitar a identificação dos assassinos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos