Familiares e amigos velam corpo de adolescente morta pelo irmão

Alagoas24horasJúlia Izabel foi morta a facadas pelo Irmão

Júlia Izabel foi morta a facadas pelo Irmão

Acontece na residência da família, no conjunto Village Campestre II, bairro Cidade Universitária, o velório da jovem Júlia Isabel da Silva, de 17 anos, assassinada a golpes de peixeira pelo próprio irmão, na madrugada de ontem(27). O sepultamento está previsto para ocorrer em um cemitério na parte alta da capital.

Segundo o conselheiro Henrique Leite, o corpo foi liberado na tarde de ontem após os trâmites burocráticos. A adolescente foi morta enquanto dormia, com seis facadas, desferidas pelo irmão de 14 anos. O adolescente está sob a custódia da família. Ontem, a mãe chegou a afirmar que o menino estaria com o pai, mas em entrevista à imprensa o genitor disse apenas saber onde o menor está, mas que ainda não falou com ele.

Leia também

“Ele não estava nele” diz mãe de menor acusado de matar irmã a facadas
Menor de 14 anos é procurado por matar irmã a facadas em Maceió

As motivações para o crime ainda são uma incógnita. Pai, mãe, tios, familiares e amigos afirmam que o adolescente possui comportamento exemplar na família e na escola. Não seria usuário de drogas nem possui envolvimento com ilícitos. A família tem atribuído a tragédia a um surto, cuja causa ainda deverá ser investigada.

Em entrevista ao Alagoas 24 horas, o conselheiro informou que irá à Escola Geraldo Melo, no Graciliano Ramos, para obter informações sobre o aluno. O Conselho Tutelar deverá acompanhar a investigação do caso junto à Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos