Ex-prefeito é acusado de agressão pela ex e de calote por dono de imóvel

InstagramFoto publicada nas redes sociais quando Mayanne e Cristiano ainda eram um casal

Foto publicada nas redes sociais quando Mayanne e Cristiano ainda eram um casal

Depois de provocar polêmica ao publicar fotos esbanjando luxo, em janeiro desse ano, o ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Mateus, voltou a ocupar as manchetes após ser acusado de agressão pela ex-mulher, Mayanne Souza, que acaba de dar à luz ao filho de casal e que registrou boletim de ocorrência contra o mesmo.

A suposta agressão ocorreu nesta terça (27) em uma cobertura no bairro de Ponta Verde. Mayanne afirmou à polícia, que estava internada em um hospital particular, se recuperando de uma cesariana, quando foi informada por funcionários do prédio que o ex chegou ao local e estava retirando seus móveis e objetos pessoais. Mayanne afirma ainda que saiu do hospital mesmo sem receber alta hospitalar e foi tomar satisfações com ex, quando teve início à confusão que terminou com a intervenção de policiais da Operação Litorânea Integrada (Oplit).

Mayanne Souza, mulher de Mateus por cerca de três anos, disse em entrevista ao Alagoas 24 Horas que está em resguardo em um hospital da capital desde então. Ela confirmou a agressão que teria sido cometida pelo ex-prefeito.

“Estou frágil e medicada. Estou recebendo cuidados aqui no hospital. Fui lá para saber o que estava acontecendo e ele me agrediu! Pegou um vaso, em momento de fúria, e sacudiu na minha cabeça”, relata a jovem que também já foi candidata a vereadora por Marechal Deodoro.

Em boletim de ocorrência, Mayanne diz que ao chegar ao imóvel Cristiano Matheus estava acompanhado de outras pessoas que faziam o desmonte do berço da criança. Nenhuma dessas pessoas teria interferido no momento da briga.

Com a denúncia, o ex-prefeito foi convocado a comparecer hoje à tarde na Delegacia da Mulher para prestar esclarecimentos.

Calote

O imóvel em que houve a confusão envolvendo o ex-prefeito Cristiano Matheus e a esposa Mayanne Souza é alvo de outra polêmica. De acordo com um empresário do ramo imobiliário, a cobertura do Edifício Grand Portage, localizado na Rua Abdon Arroxelas, na Ponta Verde, não foi vendida ao ex-prefeito.

Segundo o empresário, a cobertura do edifício estaria no nome de outra pessoa, um homem identificado por ele como Roberto “Bebidas”, também empresário em Marechal Deodoro. “Eu vendi esse apartamento ao Roberto, mas ele está me devendo. Não sei nem porque o Cristiano apareceu nele, pois o Roberto está inadimplente e por via de contrato não poderia fornecer o apartamento para terceiros. Desde 2012 que ele não me paga e a dívida passa da casa dos R$ 2 milhões”, diz o empresário. A ação corre na Justiça na 9ª Vara e pode culminar com o despejo do inquilino.

Reprodução/Redes SociaisApartamento alvo da polêmica

Apartamento alvo da polêmica

apartamento2

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos