Agreste


Viatura do BPRv se envolve em colisão durante perseguição

Alagoasweb/Cortesiaedd6da7424bc59556be5c432fb57a96e

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) se envolveram em uma colisão durante uma perseguição, na tarde deste domingo (16). A viatura da PM colidiu em um veículo particular quando perseguia dois suspeitos em uma motocicleta pelas ruas de Campo Alegre.

Os agentes de segurança realizavam blitz na rodovia estadual AL 220 quando tentaram abordar a dupla que não obedeceu, fugindo pelo Loteamento Nossa Senhora da Conceição.


A polícia saiu em perseguição, mas acabou colidindo com uma pick-up Frontier preta, de placa NVL-1238, que estava estacionada em frente a um supermercado do bairro.

O choque provocou danos a estrutura do veículo de segurança e impediu a continuidade da perseguição. Apesar do condutor da Frontier se encontrar no interior do veículo, ninguém ficou ferido.

Os danos provocados ao veículo particular devem ser assumidos pelo Estado.

O modelo e placa da moto conduzida pelos suspeitos não foram divulgados.


1 Comentário

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>