Após vídeo de dançarina do Faustão, moradores reforçam que falta d’água é constante

Reproduçãoimprota23

Moradores do município de Arapiraca aproveitaram a repercussão de um vídeo da dançarina e cantora do programa Domingão do Faustão, Lorena Improta, para reclamar que a falta de água na cidade tem sido um problema frequente. Em muitos bairros o problema se agravou após as chuvas que tiveram início no mês passado. Quando não falta água, ela chega sem condições de uso.

Nesta segunda-feira (17), a Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal) informou que as equipes de fiscalização constataram pequenas alterações na qualidade da água fornecida na cidade. Por esta razão a Casal teria aplicado um percentual maior de cloro e dobrou a limpeza dos filtros na Estação de Tratamento de Água. Isso acarretou em interrupções no abastecimento em alguns bairros da cidade. A Companhia garantiu que o serviço já está sendo regularizado.

Leia Também: Arsal fiscaliza qualidade da água distribuída em Arapiraca

Você viu?

Lorena Improta, namorada do cantor Léo Santana, cumpriu uma agenda de shows na cidade de Arapiraca, durante o final de semana e publicou um vídeo na linha do tempo do Instagram no qual brinca que teve de tomar banho com “água mineral” e que nem havia tirado o “glitter” dos olhos por causa da falta de água no hotel em que ficou hospedada.

Leia Também: Após show, dançarina do Faustão reclama de falta de água e banho em Arapiraca

Após o ocorrido, o Hotel Ibis Arapiraca formalizou um pedido de “desculpas” veiculado em todas as suas redes sociais. A direção do hotel afirma que o problema de abastecimento foi da cidade e diz que chegou a buscar alternativas para solucionar o caso, mas não obteve sucesso.

Veja abaixo a nota:

hotelibis

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos