Homem armado com faca é morto a tiros na Mata do Rolo

Cortesia / PMhomicídio23

Um homicídio foi registrado por militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde desta terça-feira (18), na BR-101, proximidades do galpão da Carajás, na Mata do Rolo, parte alta de Rio Largo.

De acordo com o major Aluísio, comandante do 8° BPM, a vítima tinham aproximadamente 25 anos e morreu com dois disparos efetuados contra a cabeça. “Ele é natural de São Miguel dos Campos, como estava armado com uma faca na cintura e duas camisas [uma delas sendo da seleção brasileira] suspeitamos de duas situações: uma que ele queria cometer assaltos no Conjunto Antônio Lins e a outra é que estaria atrás de alguém”, afirma o major.

O comandante informa ainda o batalhão já havia recebido denúncias horas antes de que havia um homem armado dentro do Conjunto, que fica próximo ao local do crime. Os moradores estavam assustados quanto a possibilidade iminente de assalto ou assassinato na região. “Já tínhamos recebido essa informação e a vítima aqui está armada, o que bate com o que foi nos passado”, disse.

Um homem em um carro vermelho teria sido o algoz. Segundo testemunhas, o veículo passou próximo a vítima e disparou várias vezes. O modelo e a placa do automóvel, no entanto, não foram identificadas.

Agora o trabalho será realizado pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde deve ser reconhecido posteriormente por familiares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos