Com sabor de derrota, CRB empata com Guarani no Trapichão lotado

Com o resultado, o clube sai do G4 e fica em quinto na competição

Douglas Araújo / Ascom CRBCRB vs Guarani

CRB vs Guarani

O CRB enfrentou o Guarani/SP, adversário direto pelo acesso à Série A, na noite deste sábado (22) e após um jogo difícil, empatou em 1 a 1 com o clube paulista, com gols feitos nos acréscimos do segundo tempo. O empate, que teve gosto de derrota, faz o clube alagoano perder a posição no G4 e ficar em quinto lugar na competição.

O jogo que seguiu durante muito tempo equilibrado, com o ataque do CRB tendo dificuldades para penetrar a zaga paulista, começou a melhorar apenas no segundo tempo após as duas equipes fazerem mudanças, e o Bugre começou a se destacar. Apenas nos últimos momentos do jogo, o Galo começou a arriscar mais em busca da vitória. O alviverde, contudo, não se acanhou e respondeu com contra-ataques perigosos.

Pelo lado regatiano quem marcou foi Adalberto, aos 46’ do segundo tempo, após o carrasco-herói, Neto Baiano, perder um gol que poderia ter mudado o destino do jogo.

Para o Bugre quem marcou foi Diego Jussani, velho conhecido da torcida alvirrubra, três minutos depois, quando aproveitou o rebote da zaga do Galo e empatou o jogo levando um Rei Pelé, que ainda comemorava, inteiro ao chão.

Com o resultado, o CRB segue para 17ª rodada da Série B fora do G4, com 25 pontos. Três pontos atrás do clube paulista que está em segundo lugar. O líder é o clube América/MG com 30 pontos.

Agora, o único representante alagoano na competição enfrenta dois jogos seguidos fora de casa. O primeiro acontece no próximo sábado, 29 de julho, quando encara o Goiás, no Serra Dourada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos